___________________________

Blog

___________________________

Gestão de Marca: A Revitalização do nosso propósito

O mercado de reciclagem industrial no Brasil vem crescendo significativamente nos últimos anos, com uma conscientização cada vez maior da importância da transformação dos resíduos, para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da economia.

E, para acompanhar essa transformação, nós revisitamos nosso propósito e descobrimos que nossa marca precisava de alguns alinhamentos e, desta forma representar a essência do nosso propósito para todos nossos stakeholders. Realizamos estudos com profissionais especializados, que serviram de base para a criação do nome e do logotipo.

Mantivemos o DI – consagrado a Dionísio e carregamos o legado da nossa experiência – e adicionamos o sufixo ON para demonstrar nosso compromisso contínuo com o planeta em contribuir com a gestão ambiental.

Este estudo fundamento foi a base para uma marca que nasce forte e experiente, com a mesma diretoria, o mesmo time comercial, o mesmo comprometimento e a mesma parceria.

O resultado, é uma marca renovada, inspiradora e acima de tudo comprometida com o planeta.

Confira o depoimento dos diretores e colaboradores, sobre o lançamento da nova marca, e acompanhe com a gente essa transformação.

Transformar hoje.
Inovar sempre.
Preservar amanhã.

_______________________________________________________________________________________________

MTR

Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR)

Se você está envolvido no gerenciamento de resíduos, é provável que já tenha se deparado com o termo “Manifesto de Transporte de Resíduos” (MTR). Essa

Cooperativas de reciclagem

Entenda como trabalham as cooperativas de reciclagem

Além de desempenharem um papel essencial na preservação ambiental, as cooperativas de reciclagem também desempenham um papel crucial na melhoria das condições de vida das

CompromissoVerde

A DI-ON Ambiental e o Movimento ESG

Na DI-ON Ambiental, acreditamos que o compromisso com a sustentabilidade vai além de uma prática empresarial – é um compromisso com o futuro do nosso