___________________________

Blog

___________________________

DI-ON Ambiental, uma marca que nasce com 5 décadas de experiência.

Transformar para evoluir.

O início de agosto foi um marco na história de Dionísio Ambiental e Dionísio Recicláveis. Em evento oficial, na sede da empresa, foi realizado o lançamento da nova marca, para o time interno. Estiveram presentes colaboradores, coordenadores e supervisores, além da Família Dionísio, que prestigiou a apresentação de forma emocionante.

A abertura foi feita pelo diretor Ronaldo Perissoto, que explanou sobre a necessidade de evoluir e transformar para poder se adequar às oportunidades de mercado.

“Olhamos para nosso propósito, ou seja, nossa razão de existir. Olhamos para nossas expertises e refletimos sobre o que realmente fazemos: transformamos, evoluímos, valorizamos e colaboramos com indústrias e negócios”, ponderou. “E como fazemos isso: com humildade, solidariedade, perpetuidade. Ou seja, damos vida longa ao negócio, inspiração, coragem. E temos pensamento coletivo. Todos esses conceitos nos levaram a criar um novo nome, um novo logotipo e um novo propósito: Transformar para evoluir”.

Na sequência, o diretor apresentou o novo nome, que também recebeu novo logotipo, unindo as operações.

Segundo Ronaldo, essa marca nasce forte, com a experiência de cinco décadas de mercado. E está pronta para expansão e atuação nacional.

O evento contou com a participação do diretor Bruno Rocha, que detalhou o DNA da DI-ON e seus pilares de atuação.

“Com base na matriz de DNA e no nosso propósito, ‘Transformar para evoluir’, criamos nossa visão de trabalho: Contribuir para a evolução do planeta, por meio de soluções transformadoras e pessoas comprometidas, atendendo empresas, indústrias e negócios, utilizando boas práticas de gestão, reciclagem e valorização de resíduos”.

O evento teve a honra da presença do Sr. João Dionísio, que foi homenageado por diretores e colaboradores. Ele se emocionou ao ver a evolução da empresa, que há 50 anos faz parte da vida de tantas pessoas que trabalham e sustentam suas famílias por meio da gestão ambiental.

A DI-ON já está com novo website, novas redes sociais e a todo vapor para iniciar a expansão comercial e cooperar com empresas e negócios na gestão ambiental e valorização de resíduos, em conformidade com a lei e com a sustentabilidade do planeta.

_______________________________________________________________________________________________

Dia Mundial da Reciclagem

Dia Mundial da Reciclagem

No dia 17 de maio, o mundo se une para celebrar uma prática vital para o futuro do nosso planeta: a reciclagem. Este dia é

MTR

Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR)

Se você está envolvido no gerenciamento de resíduos, é provável que já tenha se deparado com o termo “Manifesto de Transporte de Resíduos” (MTR). Essa